Renato Franchi Filho para Leigos



Base onde as pessoas nãeste sentem receio de serem autênticas. Base de história. Base fascinante.

Adoro os dois, e desejo amplamente sucesso à vocês! Sei qual vocês vãeste parecer a felicidade! Eu adoraria deter a coragem de que vocês tem.

Tais como é este “melhor qual existe”, o Sumo Bem deve ser objeto do um saber supremo, uma ciência de que seja superior às outras ciências.

Joguei tudo pra cima e pelo instante igualmente sou em Berlim, porém so do passagem, minha vida ainda esta em construçãeste.

- Aquele  que se esforça seriamente por se melhorar assegura de modo a si a felicidade, já nesta vida. Ele terá calma, diante DE dificuldades da vida. Aproveitará a saúpor, porque não estragará o seu corpo usando os excessos. Será rico, porque rico é em algum momento todo aquele de que sabe contentar-se com o necessário.

            A felicidade está na razão direta do progresso realizado, de sorte de que, de dois Espíritos, 1 pode nãeste ser tãeste feliz quanto outro, unicamente por não possuir este precisamente adiantamento intelectual e moral, sem que portanto precisem manter-se, cada qual, em lugar distinto .

Eu escrevi tal lista uma vez, do coisas de que queria executar antes de morrer. Lembro-me muito bem por obtenha mais uma, natural boba, porém que sei de que me deixaria feliz: participar do uma mega produção de algum filme hollywoodiano.

Gente, eu acho tal ideia do abandonar tudo excepcional!!! mas questiono se é realmente elementar Assim sendo… pq eu poderia abandonar tudo, mês de que vem aparecer minhas contas pra pagar pq afinal, creio eu, qual todos temos contas [pelo menos quem é 21+].. e descubra aqui agora aí blz… largo meu emprego e sem dinheiro eu vou executar este qual da vida?

Meus cunhados estavam ocupaderrimos desenvolvendo 1 projeto de que chegou pelo correiro para mim esta somana: 1 obra de arte e poesia , maravilhoso.

Ainda tenho 1 emprego legal, trabalho em uma ONG tais como assessora do comunicaçãeste, mas minha paixão é o artesanato. Tenho estudado A cerca de este artesanato na modernidade e praticado bastante o qual Ainda mais amo tomar, de que em breve se tornará um pequeno Empreendimento.

Se você quiser criar unicamente uma doação única, insira este valor desejado abaixo (dá pra embolsar usando PayPal ou cartãeste de crédito):

Carambolas Fred e Karin. Não tinha me atentado à ideia do projeto. Simplesmente sensacional! Desejando tudo por bom na caminhada, na nova fase e nas experiências. Estarei por cá verifique isso acompanhando e divulgando e também.

Uau, Marcela, que história interessante, hein? Acho que só de deter feito a viagem já valeu a pena, né? Acreditamos qual só de ter um ano por reflexãeste e pausa já vai valer a pena, exatamente que a gente volte para um rotina depois. Obrigado por visitar e comentar!

Queria dizer demasiado obrigado por seu texto. Ele acabou dando 1 tapa na minha cara. Portanto, desejo toda sorte para vocês nesse projeto.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Renato Franchi Filho para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar